Sexta-feira, 23 de setembro de 2011, atualizada às 15h27

Faculdade de Engenharia da UFJF tem cinco vagas para professores substitutos

Da Redação
Foto da UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre nesta segunda-feira, 26 de setembro, as inscrições para professores substitutos/temporários da Faculdade de Engenharia para o Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica. Os cargos oferecidos exigem carga de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.130,33.

As inscrições devem ser feitas na secretaria das respectivas unidades das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, até 5 de outubro. A documentação poderá ser entregue pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído. Ao todo são cinco vagas, uma para cada área de conhecimento do departamento.

No ato da inscrição,  que é gratuita, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição em processo seletivo simplificado preenchida (disponível na página da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - Prorh), cópia do documento de identidade, do CPF, do título de eleitor e do comprovante de quitação eleitoral, de documento da quitação com obrigações militares, dos diplomas de graduação e pós-graduação, com frente e verso, e três vias do currículo na plataforma Lattes, com os documentos comprobatórios, em uma única via. As datas, horários e locais das provas serão informados na secretaria da respectiva unidade, no ato da inscrição.

Veja mais detalhes no edital.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.