Terça-feira, 18 de outubro de 2011, atualizada às 19h

UFV abre seleção de servidores e estudantes para trabalharem na aplicação das provas

  Da Redação
oportunidade

Estão abertas as inscrições para processo de seleção de servidores e estudantes da Universidade Federal de Viçosa (UFV) para trabalhar na aplicação das provas dos processos seletivos 2012 da UFV, que ocorrem nos dias 3, 4 e 18 de dezembro de 2011. Os interessados devem fazer o cadastro no site até o dia 28 de outubro, às 9h.

Além disso, nos casos em que a UFV utiliza espaço cedido por outras instituições, serão contratadas pessoas indicadas pelo coordenador local, responsável pelo espaço físico cedido para a realização das provas
(contrapartida institucional pela cessão do espaço físico para aplicação das provas).

Para participar da seleção, os interessados não podem, em qualquer período a partir de 2002, ter obtido médias inferiores a quatro pontos, numa escala de zero a cinco. Casso isso ocorra, o mesmo será automaticamente afastado do processo. A classificação dos inscritos ocorre até o dia 7 de novembro. A primeira chamada e confirmação dos inscritos começam no dia 4 e segue até o dia 21 de novembro. Logo após a confirmação, no dia 23 de novembro, os coordenadores e chefes de setores selecionados devem se encontrar para uma reunião sobre os procedimentos que devem ser feito nos dias das avaliações. A remuneração varia de R$ 70 a R$ 190, por turno de aplicação.

As provas serão realizadas nas cidades de Alfenas, Araxá, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Campos Altos, Carmo do Paranaíba, Divinópolis, Florestal, Formiga, Governador Valadares, Itaobim, Ipatinga, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé, Patrocínio, Pará de Minas, Patos de Minas, Ponte Nova, Rio Paranaíba, São Gotardo, Uberlândia, Ubá e Vitória.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken