Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012, atualizada às 13h

Prefeitura de Senador Cortes abre concurso para preenchimento de 84 vagas

Da Redação
Senador Côrtes

A Prefeitura de Senador Cortes vai abrir, no dia 5 de março, o período de inscrições para o processo seletivo que deverá preencher 84 vagas. As inscrições prosseguem até o dia 27 de abril, devendo ser realizadas pela internet. As inscrições presenciais poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, entre 13h e 16h, na sede da Prefeitura, que fica na avenida Antônio de Souza Rabelo, 179.

Do total de vagas oferecidas, 5% serão destinadas a pessoas com necessidades especiais. Os candidatos passarão por prova objetiva de múltipla escolha, marcada para 3 de junho. Para os cargos de nível superior será realizada a prova de títulos acadêmicos. O resultado final tem divulgação prevista para o dia 31 de julho.

Entre os cargos que exigem apenas alfabetização estão auxiliar de serviços interno e externo, com quinze vagas; operário, com doze vagas; auxiliar de serviços escolares, com sete vagas; auxiliar de pedreiro, com cinco vagas; pedreiro, com quatro vagas; motorista, com duas vagas; operador de máquinas leves, com duas vagas; auxiliar de limpeza, com uma vaga; auxiliar de mecânico, com uma vaga; e operador de máquinas pesadas, com uma vaga.

Os cargos que exigem ensino fundamental são agente administrativo, com oito vagas; e monitor de creche, com seis vagas. As vagas para ensino médio são para os cargos de professor de educação infantil até o 5º ano, com sete vagas; e secretário escolar, com três vagas. Já os cargos que exigem formação superior são fonoaudiólogo, com uma vaga; médico cardiologista, com uma vaga; médico clínico geral, com duas vagas; médico geriatra, com uma vaga; médico ginecologista, com uma vaga; médico pediatra, com uma vaga; professor de Ciências para o 6º ao 9º ano, com uma vaga; professor de Educação Religiosa para o 6º ao 9º ano, uma vaga; professor de Educação Física para o 6º ao 9º ano, uma vaga. 

Confira o edital completo

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.