Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012, atualizada às 16h28

Oliveira Fortes abrirá concurso público para médicos, professores e motorista

  Da Redação
oliveira_fortes

A Prefeitura Municipal de Oliveiras Fortes abrirá inscrições para concurso público nos cargos de motorista; farmacêutico; assistente social; enfermeiro; médico ginecologista, angiologista e clínico geral. Além dessas vagas, serão ofertadas oportunidades nos cargos de professores de língua inglesa, história, ciências, ensino religioso, educação física e artes.

As inscrições começam no dia 19 de março, a partir das 8h, e seguem até o dia 20 de abril. As remunerações variam de R$ 815,64 a R$ 2.025. Para preencher a ficha cadastral, um posto de atendimento será montado na sede da Prefeitura, situada à Praça Vicente de Prata Mourão, 63. O horário de atendimento é das 12h às 17h, de segunda a sexta. Para efetivar a sua inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa, pelo boleto bancário emitido no ato da inscrição, de acordo com os valores estipulados no edital (veja).

Para participar, o candidato deve ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos. É preciso ainda estar em dia com as obrigações eleitorais e ter, no ato da posse, idade mínima de 18 anos. A seleção será composta por provas práticas e objetivas.

  Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.