Terça-feira, 31 de janeiro de 2012, atualizada às 12h26

Prefeitura abre inscrições para seleção de médico de cirurgia geral

Da Redação
Médico

Estarão abertas a partir desta quinta-feira, 2 de fevereiro, às 9h, as inscrições para o processo de contratação temporária de Médico I - Cirurgia Geral (Urgência e Emergência), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O período de cadastro vai até o dia 7 de fevereiro deste ano, às 23h59. A inscrição só pode ser feita pelo site oficial da PJF.

Também pela página na internet, os interessados em participar do processo seletivo poderão ter acesso à íntegra do edital nº 142-SARH, que contém as informações sobre as normas. Para se inscrever, o candidato deve ter, como requisitos, curso superior completo de Medicina, com formação na área específica, e o registro no Conselho Regional de Medicina. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.491. O vencimento será acrescido de gratificações pelo efetivo exercício de plantões, podendo chegar até R$ 5.490.

O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da PJF, e não se lembra da senha, deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até as 12h do dia 7 de fevereiro de 2012, solicitando a senha. Para isso, deverá informar o nome completo e o número do CPF. 

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.