Terça-feira, 20 de março de 2012, atualizada às 11h55

Prefeitura abre 45 vagas para médicos das áreas clínica e de urgência e emergência

Da Redação
medico

Começa nesta terça-feira, 20 de março, as inscrições para os processos seletivos de contratação temporária de médicos na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). São 45 vagas no total, sendo 23 para a área de clínica e 22 para a área de urgência e emergência. As inscrições, que só poderão ser feitas pela internet no site oficial da PJF, vão até o próximo dia 26, às 23h59.

A seleção de médico clínico abrange as seguintes especialidades: alergologia, angiologia, cardiologia, cardiologia infantil, clínica geral, cirurgia geral, cirurgia plástica, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, ginecologia/obstetrícia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia infantil, neurologia infantil, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, radiologia, reumatologia, urologia e traumatologia.

O processo seletivo de médico da área de urgência e emergência abrange as seguintes especialidades: anestesista, clínica geral, cirurgia geral, cirurgia infantil, cirurgia plástica, cirurgia de tórax, cirurgia vascular, hematologia, intensivista, neurocirurgia, neurologia, neurologia infantil, ortopedia, pediatria, proctologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, traumatologia, ultrassonografia, urologia e sistema de atendimento pré-hospitalar.

Após efetuada a inscrição, os candidatos deverão comparecer nos dias 28 ou 29 de março, das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), na avenida Brasil 2.001, 8º andar, Centro, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

Para os candidatos das duas áreas são exigidos, como requisitos, o curso superior completo de Medicina, com formação na área específica, e o registro no Conselho Regional de Medicina. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.491,00, sendo que, no caso da área de urgência e emergência, o vencimento será acrescido de gratificação pelo efetivo exercício de plantões, podendo chegar a até R$ 5.490.

Confira os editais: Edital 151 - Clínica/ Edital 152 - Urgência e Emergência

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Prefeitura abre 45 vagas para m?dicos das ?reas cl?nica e de urg?ncia