• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 23 de março de 2012, atualizada às 13h

    UFJF seleciona sete professores substitutos temporários

    Da Redação
    UFJF

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está selecionando sete professores substitutos, temporários, para as faculdades de Educação Física, Enfermagem, Engenharia e para o curso de Música do Instituto de Artes e Design. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 26 de março, nas secretarias de cada unidade acadêmica, das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

    A remuneração varia de R$ 2.130,33 a R$ 4.300, conforme a titulação exigida. Há vagas para quem tem, no mínimo, graduação (Enfermagem, Engenharia Elétrica e Música), mestrado (Educação Física) e doutorado (Engenharia Mecânica). O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

    Inscrição

    Para se inscrever, o candidato precisa apresentar a ficha de inscrição disponível no site da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh), além de cópia simples dos seguintes documentos: documento de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral e de obrigações militares, diploma de graduação, frente e verso, diploma de pós-graduação, frente e verso, quando este for exigido, e uma via do currículo lattes, com os documentos comprobatórios. O prazo termina no dia 4 de abril.

    A documentação pode ser entregue, nesse período, pelo candidato ou por um procurador legalmente constituído. Também é possível fazer a inscrição via Sedex, até a próxima sexta-feira, dia 30. Deverão constar no envelope o destinatário e o endereço: "UFJF – Nome da Unidade Acadêmica – Nome do Departamento – Edital nº 008/2012, Seleção XX/2012 – PRORH, Campus Universitário, s/n , Bairro São Pedro, CEP 36036-900, Juiz de Fora – MG".

                                                          Confira o edital completo

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.