Quinta-feira, 31 de março de 2016, atualizada às 12h28

Prefeitura de Juiz de Fora anuncia abertura de concurso público com 164 vagas

prefeitura

O prefeito Bruno Siqueira assinou na manhã desta quinta-feira, 31, três editais de concurso público que serão realizados para provimento de cargos na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Os editais serão publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira, 1º.

Serão oferecidas 164 (confira) vagas previstas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 898,72 a R$ 10.038,68. A expectativa é de mais de 20 mil pessoas participem da disputa, cujas inscrições acontecem entre 6 de junho e 11 de julho através do site da empresa organizadora. As primeiras provas objetivas estão previstas para 28 de agosto de 2016.

O concurso terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois e, também que durante este período, poderão ocorrer nomeações de acordo com as demandas da PJF, além do número inicialmente previsto. O último edital de concurso deste porte no Executivo foi em 1997.

Os editais

O edital nº 01/2016 prevê vagas para Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Técnico de Nível Médio I – Higiene Bucal, cinco especialidades de Cirurgião Dentista, 40 especialidades de Médico, incluindo Saúde da Família e Comunidade) e Técnico de Nível Superior – Enfermeiro. No total são 48 cargos e 94 vagas.

O edital nº 02/2016 prevê vagas para Encarregado, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas, Agente de Atendimento ao Público, Assistente de Administração, Programador, Técnico de Nível Médio (7 áreas de atuação) e 21 áreas de Nível Superior. São 36 cargos no total e 55 vagas previstas.

Já o edital nº 03/2016, prevê vagas para Agente de Transporte e Trânsito, Fiscal de Posturas Municipais e Procurador Municipal, totalizando 15 vagas. Veja todos os cargos e as respectivas vagas iniciais no anexo. Os editais completos poderão ser acessados a partir desta sexta-feira.

A empresa organizadora

A AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos) é reconhecida em nível nacional, com centenas de trabalhados realizados em todos os estados brasileiros, para autarquias, empresas públicas e privadas, governos municipais, estaduais e federal, com destaque para o concurso do Ministério da Agricultura em 2007 com mais de 652 mil candidatos inscritos, organizado em âmbito nacional com aplicação de provas simultâneas em 19 cidades de 14 estados brasileiros, sendo este um dos maiores processos seletivos já realizado no Brasil.

ACESSA.com - Prefeitura de Juiz de Fora anuncia abertura de concurso p?blico com 164 vagas