Segunda-feira, 26 de março de 2012, atualizada às 17h35

Prefeitura de Juiz de Fora abre contratação temporária para museólogo

Da Redação
museu

Começa nesta terça-feira, 27 de março, o período de inscrições para o processo seletivo de museólogo, para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e atuação na Fundação Museu Mariano Procópio (Mapro). As inscrições, que só poderão ser feitas pela internet, vão até o próximo dia 30, às 23h59.

Após efetuada a inscrição, os candidatos deverão comparecer, nos dias 3 ou 4 de abril, das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), na avenida Brasil 2.001, 8º andar, Centro, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

Para participar deste processo seletivo, são exigidos, como requisitos, que o candidato tenha o curso superior completo em Museologia e o registro no conselho regional específico ou no órgão de classe profissional, se for o caso. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.987,95.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.