Terça-feira, 17 de abril de 2012, atualizada às 16h46

Fhemig oferece 21 vagas para médicos em diversas especialidades

Da Redação
Fhemig

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) oferece vagas para contratação temporária de profissionais médicos, em diversas especialidades, para atuarem nas 21 unidades assistenciais da rede, sendo nove oportunidades para Belo Horizonte e 12 para as cidades do interior.

O cadastramento dos currículos pode ser feito no site. O edital relativo à contratação temporária é o de 002/2009, voltado, permanentemente, para médicos e cirurgiões dentistas (bucomaxilo-facial). No regulamento, está disponível o modelo obrigatório de currículo a ser enviado para o e-mail selecao.simplificada@fhemig.mg.gov.br.

Profissionais de qualquer especialidade médica poderão se inscrever, desde que esteja inscrito, para esse fim, no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRMMG). Nos demais casos, o profissional pode se inscrever como generalista. No momento do cadastramento também deve ser realizada a escolha da unidade em que se pretende atuar.

Avaliação

Os currículos recebidos são avaliados pela diretoria assistencial e, a partir de então, os candidatos estão oficialmente inscritos para preencher as vagas nas unidades assistenciais da Rede Fhemig, incluindo as Centrais de Notificação, Captação e Doação de Órgãos (CNCDO's). O acompanhamento do processo deve ser feito pelo candidato, exclusivamente por meio do sublink "Publicações e Convocações", dentro do mesmo link onde foi acessado o regulamento.

A Rede Fhemig irá convocar os profissionais de acordo com a demanda. Recentemente, foram abertas quatro vagas de médico generalista para a Casa de Saúde Santa Fé, em Três Corações, mas todas as demais unidades possuem vagas em aberto, em diferentes áreas. Outras informações no Serviço de Provimento da Fhemig (31) 3239-9589.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.