Terça-feira, 24 de abril de 2012, atualizada às 18h44

Inscrições abertas para a contratação de médicos de Saúde da Família

Da Redação
Médicos

Vão até às 23h59 do dia 27 de abril as inscrições para o processo seletivo para a contratação temporária pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) de médico de Saúde da Família. As inscrições são feitas por meio da internet. Em seguida, os candidatos deverão comparecer nos dias 3 ou 4 de maio, das 8h às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) a fim de entregar os documentos que confirmam as informações prestadas no ato da inscrição.

Existe ainda a possibilidade de o candidato apresentar os títulos mediante entrega de procuração particular e cópia do documento de identidade do procurador. Candidatos que já tenham realizado inscrições anteriores em processos seletivos da PJF, mas não lembram a senha, deverão encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até às 12h do dia 27 de abril, informando o CPF.

Para participar da seleção são necessários os seguintes pré-requisitos: curso superior completo de Medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, com remuneração mensal é de R$ 7.574,98. Clique aqui e confira o edital com as informações sobre o processo seletivo.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Inscri?es abertas para a contrata??o de m?dicos de Sa?de da Fam?lia