• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 7 de maio de 2012, atualizada às 16h50

    Concurso em Itamarati de Minas oferece 56 vagas

    Da Redação
    Concurso

    A Prefeitura de Itamarati de Minas, cidade localizada a 125 quilômetros de Juiz de Fora, está com inscrições abertas para concurso público que vai selecionar profissionais para diversos cargos. São 49 vagas para candidatos em condições plenas e seis para portadores de deficiência.

    Haverá o preenchimento dos seguintes cargos: merendeira, faxineira, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, calceteiro, carpinteiro, pedreiro, contador, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico pediatra, médico veterinário, monitor de creche, motorista master, operador de patrol, operador de retroescavadeira, psicólogo, técnico de apoio administrativo I, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho.

    Confira no anexo I do edital todas as vagas, carga horária e salários, bem como demais informações acerca do concurso. As inscrições já estão sendo feitas pela internet e vão até às 20h do dia 6 de junho. As provas objetivas serão realizadas nos dias 16 (prática) e 17 (teórica). O comprovante definitivo de inscrição estará disponível também pela internet, no dia 11 de junho, quando também poderá ser conferido o local de prova. Informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3452-1212.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.