Curso de Farm?cia da UFJF abre vaga para professor substituto

Por

Curso de Farm?cia da UFJF abre vaga para professor substituto
Segunda-feira, 11 de novembro de 2019, atualizada às 10h16

Curso de Farmácia da UFJF abre vaga para professor substituto

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou o Edital nº 167/2019, destinado à seleção de professores substitutos para o Departamento de Farmácia do Instituto de Ciências da Vida (ICV), no campus avançado de Governador Valadares, tendo como área de concentração Microbiologia de Alimentos, Enzimologia e Tecnologia de Alimentos.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria do Departamento de Farmácia (Avenida Dr. Raimundo Monteiro Resende 330, sala 301, Centro de Governador Valadares), entre os dias 11 e 18 de novembro, exceto feriados, recessos e finais de semana, das 8h às 17h.

A seleção é composta por provas didática, de título e entrevista. A titulação mínima exigida é graduação em Farmácia ou Nutrição ou Engenharia de Alimentos ou Ciência e Tecnologia de Alimentos. A instalação da banca examinadora e o início das provas ocorre em 9 de dezembro.

Regras gerais

O processo seletivo é regido pelo Edital nº 147/2019, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. A vaga possui regime de trabalho de 40 horas semanais. Confira a íntegra do Edital.