Terça-feira, 24 de julho de 2012, atualizada às 14h40

PJF abre contratação temporária para médico da família

Da Redação
medico

Começa nesta quarta-feira, 25 de julho, às 9h, o período de inscrições para o processo seletivo de Médico I – Saúde da Família e Comunidade, para contratação temporária pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

As inscrições, que só poderão ser feitas no site da PJF, vão até o dia 30 de julho de 2012, às 23h59. Efetuado o cadastro, os candidatos deverão comparecer no dia 1º ou 2 de agosto de 2012, das 8h às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A SARH fica na avenida Brasil, 2001, 8º andar, Centro.

A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador. O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura e não se lembra da sua senha, deverá encaminhar um e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até às 12h do dia 30 de julho, solicitando a senha. Para isso, o candidato deverá informar nome completo e número de seu CPF.

Para o processo seletivo, são exigidos, como requisitos, curso superior completo de Medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A íntegra do edital, com as informações completas sobre o processo, está disponível no site da PJF.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.