Segunda-feira, 20 de agosto de 2012, atualizada às 15h30

UFJF abre inscrições para concurso público de professor


Da Redação
UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu concurso público para a contratação de professores para o Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina e para o Departamento de Estatística do Instituto de Ciências Exatas (ICE). As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de setembro. São duas vagas em regime de dedicação exclusiva (40h semanais), uma para cada departamento.

Os cadastros devem ser feitos nas secretarias das unidades, de segunda a sexta, das 9h às 12h e de 13h às 17h. Caso o candidato faça a inscrição por meio dos Correios, deve postar os documentos previstos pelo edital até o dia 30 de agosto.

Para se inscrever, o candidato deve preencher eletronicamente o formulário de requerimento de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 150.

O deferimento da inscrição será informado no site a partir do próximo dia 6. O candidato que tiver a inscrição indeferida poderá entrar com recurso nos dias 10 e 11 de setembro. O processo seletivo inclui prova escrita, didática, de títulos e entrevista e, no caso da faculdade de Medicina, prevê também uma prova prática. Essas etapas ocorrem entre os dias 18 e 28 de setembro. O resultado final será publicado na página de concursos da UFJF no dia 2 de outubro.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.