• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 25 de julho de 2012, atualizada às 14h59

    Fhemig abre concurso com 1.330 vagas em Minas Gerais

    Da Redação
    Fhemig

    A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) e a Fundação Carlos Chagas (FCC) lançaram concurso público para médico, analista de gestão e assistência à saúde, profissional de enfermagem e técnico operacional da saúde. As inscrições devem ser feitas entre os dias 27 de agosto e 21 de setembro (ver edital).

    São 792 oportunidades para técnico operacional de saúde, 520 para médico, 12 para analista de gestão e assistência à saúde e 6 para técnico de enfermagem, com vencimentos entre R$ 995,97 a R$ 4.485,41. A carga horária varia de 24 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido.

    A data prevista para a realização das provas é o dia 11 de novembro deste ano. Os exames vão ser realizados em Bambuí, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Sabará, Três Corações e Ubá. Será aplicada prova objetiva com 40 questões para todos os cargos e prova dissertativa para os cargos de médico, analista de gestão e assistência à saúde, enfermeiro e técnico operacional da saúde. A redação será realizada para todas as áreas.

    Após a inscrição, o candidato poderá saber o local, a sala e o horário de realização da prova pelo site da FCC. Ele também receberá o cartão informativo por e-mail. O candidato que não receber o cartão informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou havendo dúvidas quanto ao local, data e horários de realização dos testes, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (11) 3723-4388.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.