Quinta-feira, 23 de agosto de 2012, atualizada às 19h55

PJF abre processo seletivo para contratação temporária de professor


Da Redação
Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora realiza processo seletivo para contratação temporária de professor regente para atuar em 2013 (confira o edital). As inscrições começam nesta sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 9h, com término no dia 5 de setembro, às 23h59, e serão feitas exclusivamente pelo site.

De acordo com a assessoria da PJF, o candidato que realizou inscrição para atuar no ano de 2012 e deseja se inscrever para este processo, na mesma disciplina, deverá fazer novo cadastro para cada matéria, confirmando as informações prestadas anteriormente e, quando for o caso, acrescentando novos dados.

Haverá vagas para a Classe – PR-A de Educação Infantil; Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Ciclo e Fases I, II, III e IV da Educação de Jovens e Adultos. Para a Classe – PR-B, as disciplinas serão: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química e Sociologia. Já as aulas especializadas da parte diversificada do quadro curricular - Classe PR-A ou PR-B, terão as disciplinas de Artesanato, Artes Visuais, Braile, Capoeira, Dança, Dança de Salão, Dança Jazz, Dança de Rua, Dança Moderna/Contemporânea, Informática, Intérprete de Libras, Libras, Música, Música (flauta doce), Música (violão), Música (teclado), Música (canto coral) e Teatro.

A assessoria da PJF informou também que, durante o período de inscrições, as secretarias de Administração e Recursos Humanos e de Educação irão disponibilizar postos com profissionais para auxiliarem os candidatos que tiverem dificuldades de acesso à internet. Os postos irão funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos seguintes endereços:

A partir de 11 de setembro, a Prefeitura irá disponibilizar, em sua página, o resultado classificatório desta seleção. Após essa data, os candidatos devem procurar a Escola de Governo Municipal, localizada na rua Maria Perpétua 72, 3º andar, no bairro Ladeira, nos dias 14, 17 ou 18 de setembro, das 8h30 às 16h, para entrega do comprovante de inscrição e validação de títulos.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - PJF abre processo seletivo para contrata??o tempor?ria de professor