Segunda-feira, 3 de setembro de 2012, atualizada às 11h30

Caed abre 13 vagas para contratação de assistente administrativo

Da Redação
Caed abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para preenchimento de até 13 vagas da unidade administrativa do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A seleção é para formação de cadastro de reserva no cargo de assistente administrativo. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro.

Para as áreas de seleção de organização de projetos e processos de trabalhos serão até duas vagas, destinadas aos candidatos formados em administração ou engenharia de produção e até duas vagas para as áreas de seleção de orçamento de projetos, contabilidade e execução de orçamentos, destinados aos cursos de adminstração, ciências contábeis ou economia.

Além disso, terá ainda até uma vaga para as áreas de direito administrativo, licitações, contratos e convênios, destinados aos cursos de administração, direito ou economia; até seis vagas para a área de processos administrativos, para os formados em administração, turismo, comunicação social ou engenharia de produção e ainda até duas vagas para a área de gestão de pessoas, destinadas aos cursos de administração, psicologia, pedagogia ou gestão de recursos humanos.

Seleção

Para participar, o candidato deve enviar seu currículo profissional para o e-mail rh@caed.ufjf.br com o assunto Processo Seletivo Unidade Administrativa e anexar o formulário de inscrição, disponível no edital do processo seletivo.

A seleção será constituída por três etapas, sendo a primeira uma prova objetiva de língua portuguesa e matemática, seguida de uma prova específica de acordo com a área de seleção e, por último, entrevista e análise do perfil do candidato. Ainda na terceira etapa, serão informadas a remuneração e as funções desempenhadas.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.