Terça-feira, 30 de outubro de 2012, atualizada às 12h00

Pronatec abre 425 vagas para 21 novos cursos em Juiz de Fora

Da Redação
Pronatec oferece vagas

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abriu 425 vagas para 21 novos cursos. As vagas estão divididas entre os cursos de Ajustador Mecânico, Desenhista Mecânico, Montador de Estrutura Metálica, Eletricista Industrial, Pintor de Automóveis, Oxicortador Mão e Máquina, Montador de Veículos Automotores, Inglês Aplicado aos Serviços Turísticos, Vendedor, Almoxarife, Depilador e Operador de Caixa.

Também estão abertas as inscrições para o cadastro reserva para Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Administrativo, Operador de Computador e Maquiador. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, rua Halfeld, 450, 5º andar, para efetuar a matrícula, portando o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o comprovante de residência.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 29 de outubro e 9 de novembro. Caso a pessoa já esteja cadastrada no Cadúnico é necessária a apresentação do número do NIS. Confira o edital com as relações das vagas, os períodos dos cursos e os pré-requisitos.