Sexta-feira, 16 de novembro de 2012, atualizada às 12h40

Instituto de Laticínios Cândido Tostes abre inscrições para exame de seleção na próxima segunda

Da Redação
ILCT

O Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT) abre, nesta segunda-feira, 19 de novembro, as inscrições para o curso técnico em Laticínios (ver edital). Os interessados em concorrer às vagas terão até o dia 6 de dezembro para realizar a inscrição. Serão, no total, 30 vagas abertas aos concorrentes, que passarão por um exame de seleção.

Os candidatos devem estar matriculados 2ª ou 3ª série, ou ter completado o ensino médio. As provas acontecerão no dia 8 de dezembro, a partir das 8h, com o resultado final  divulgado no dia 10. Serão duas etapas com 40 questões de múltipla escolha cada uma: das 8h às 11h30 (Português, Matemática e História) e das 13h30 às 17h (Geografia, Física, Química e Biologia).

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas pelo site do ILCT, ou na secretária do mesmo, localizada na rua Tenente Luiz de Freitas, 116, no bairro Santa Terezinha. Os documentos necessários estarão disponíveis na internet até o dia 6 de novembro, último dia para a inscrição, que poderá, também, ser realizada por procuração. Será necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 70 e o comprovante de pagamento deverá ser enviado via fax. O curso terá mensalidade de R$ 299 e tem início previsto para o dia 4 de fevereiro.

Os textos são revisados por Juliana França

Serão, no total, 30 vagas abertas aos concorrentes

ACESSA.com - Instituto de Latic?nios C?ndido Tostes abre inscri?es para sele??o