Pronatec oferece 77 vagas para sete cursos

Por

Quarta-feira, 25 de junho de 2014, atualizada às 17h40

Pronatec oferece 77 vagas para sete cursos

As 77 vagas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) que não foram preenchidas durante as últimas etapas de inscrições estarão disponíveis a partir da meia-noite da madrugada desta quarta-feira, 25, para quinta, 26, no cadastro online do programa. Os interessados em realizar os cursos devem acessar o site e fazer a inscrição.

As oportunidades são para os cursos de almoxarife (dez vagas), assistente de controle de produção (18), auxiliar de pessoal (12), modelista (oito), costura industrial de vestuário (três), mecânico diesel (seis) e libras intermediário (20). O cadastro pelo site abrange um perfil mais amplo e é aberto ao público em geral, não sendo restrito às pessoas de baixa renda inscritas no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Os interessados devem acessar o site, fazer o cadastro, imprimir o comprovante e confirmar a matrícula na unidade ofertante (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Faculdade de Tecnologia / Senai-Fatec ou Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial / Senac), em até 48 horas. Aqueles que não possuem acesso à internet podem verificar os cursos e vagas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), na rua Halfeld 450, 5º andar, Centro.

Com informações da PJF