Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012, atualizada às 14h45

FBN abre concurso público para 44 vagas de nível médio

Concurso

A Fundação Biblioteca Nacional (FBN) divulgou o edital de abertura de concurso público para 44 vagas de nível médio, sendo quatro delas destinadas a pessoas com deficiência. Os cargos disponíveis serão de assistente administrativo, assistente técnico administrativo e auxiliar de documentação. Em todos eles, a remuneração inicial será de R$ 2.322,02.

As inscrições poderão ser feitas no site da Fundação Getúlio Vargas até a próxima segunda-feira, 10 de dezembro. Os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa referente à inscrição no valor de R$ 56.

Processo Seletivo

O processo seletivo do concurso consistirá na realização de duas provas escritas. Ambas serão realizadas no município do Rio de Janeiro, sendo uma objetiva e a outra, discursiva. Para todos os cargos, as provas serão realizadas no dia 27 de janeiro de 2013. Para o cargo de assistente administrativo, a avaliação será pela manhã, das 8h às 12h. Para os demais cargos, de assistente administrativo I, assistente administrativo II, assistente administrativo III, assistente técnico administrativo e auxiliar de documentação, a prova será no turno da tarde, das 15h às 19h.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - FBN abre concurso p?blico para 44 vagas de n?vel m?dio