• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013, atualizada às 11h

    Pronatec oferece 15 vagas para o curso de auxiliar de padaria e confeitaria


    Da Redação
    padaria

    O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) abrirá 15 vagas para o curso de auxiliar de padaria e confeitaria na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro. As aulas serão oferecidas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Juiz de Fora.

    O curso apresenta uma carga de 180 horas, com aulas de segunda à sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h30. O início das atividades é previsto para o dia 25 de fevereiro.

    Para se matricular, o interessado deve apresentar o CPF e o comprovante de residência, além do número do NIS (número de identificação social, caso a pessoa o tenha). Também é necessário ter pelo menos até o sexto ano do ensino fundamental completo e possuir entre 18 e 59 anos para participar das aulas. Os interessados devem se encaminhar à sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), na rua Halfeld 450, 5º andar, Centro, para efetuar a matrícula.

    As inscrições vão até 20 de fevereiro, mas vale lembrar que as vagas costumam ser preenchidas logo nos primeiros dias. Após completada a turma, será realizado um cadastro reserva para ocupar possíveis desistências. O telefone de contato do Pronatec Juiz de Fora é o (32) 3690-8313.

    Os textos são revisados por Juliana França

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.