• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 10 de maio de 2013, atualizada às 15h57

    Pronatec divulga vagas para seis novos cursos, inscrições começam na segunda

    Da redação
    concurso

    O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) vai abrir inscrições para seis novos cursos profissionalizantes. Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 22 de maio. Serão 145 vagas, com aulas realizadas no IF Sudeste e no Senai - Centro Integrado de Desenvolvimento do Trabalhador (CIDT),  localizado na Barreira do Triunfo.

    Para efetuar a matrícula os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), na rua Halfeld 450 - 5º andar, no período de 8h às 11h, e das 14h às 17h. São necessários para realizar a inscrição os documentos originas e cópias do CPF, comprovante de residência e do Número de Identificação Social (NIS). Para menores de 18 anos, é necessário  a presença do responsável, que também deve levar seu CPF.

    Aqueles que não souberem o número do NIS podem se registrar no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) para obter o dado. O cadastro pode ser feito por qualquer cidadão com renda familiar de até três salários mínimos ou renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo. Mais informações sobre como participar do CadÚnico podem ser obtidas pelo número 3690-8313. Cada pessoa tem direito a participar de um curso por vez, podendo se candidatar para outro curso somente após o término do primeiro. Confira as aportunidades aqui.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.