Segunda-feira, 1 de julho de 2013, atualizada às 14h58

Colégio de Aplicação João XXIII oferece cinco vagas para professor efetivo

Da Redação
joao XXIII

O colégio de Aplicação João XXIII está com processo seletivo para a contratação de cinco professores efetivos. As oportunidades são para lecionar no ensino básico, técnico e tecnológico. A jornada de 40 horas semanais exige regime de dedicação exclusiva dos aprovados no processo.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração simples na secretaria da instituição ou pelos Correios, até o dia 26 de julho, no período de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição é de R$ 150.

Para concorrer a uma das vagas é necessário a titulação mínima de mestrado. Das oportunidades oferecidas, quatro são para o Departamento de Letras e Artes, dessas, duas são destinadas a disciplina de educação musical. A outra, é para atuar no Departamento de Ciências Humanas.

Segundo o edital, o processo seletivo será constituído de prova escrita, didática, de títulos e entrevista. As avaliações serão aplicadas nas instalações do Colégio, nos dias 19 e 26 de agosto, dependendo do cargo pretendido pelo candidato.

A validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período contado a partir da data de publicação da homologação do resultado.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.