• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 22 de julho de 2013, atualizada às 14h05

    Tribunal Regional Federal abre edital com 81 vagas

    Da Redação
    TRF

    O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF) está com edital aberto para o preenchimento de 81 vagas, para o cargo de juiz federal substituto. Dessas, 5% são destinadas aos candidatos com deficiência. A remuneração é de R$ 22.854,46. 

    Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato seja bacharel em direito, com registro de atividade jurídica, há pelo menos três anos.

    A inscrição preliminar deve ser feita pelo site, até o dia 15 de agosto. O valor da taxa é de R$ 160.

    O processo de seleção será constituído de prova objetiva seletiva e duas provas escritas. Após a inscrição definitiva, serão realizadas sindicância da vida pregressa e investigação social; além de exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

    A prova objetiva seletiva, as provas escritas e ainda os exames de sanidade física e mental, o exame psicotécnico e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizados nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI0. As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília/DF.

    O TRF-1ª abrange os estados de Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, além do Distrito Federal. A sede é em Brasília.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.