Segunda-feira, 22 de julho de 2013, atualizada às 10h05

UFJF abre edital para técnico-administrativo

Da Redação
ufjf

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o edital para o preenchimento de três vagas, para o cargo de técnico-administrativo em educação. O salário é de R$ 1.296,45, com jornada de 40 horas semanais. As vagas são para o campus de Juiz de Fora.

Entre as atribuições do cargo estão desenvolver
atividades auxiliares gerais de laboratório, bem como de áreas específicas, de acordo com as especialidades; preparar material, limpar instrumentos e aparelhos. Além, de efetuar coletas de amostra, para assegurar maior rendimento do trabalho e seu processamento, de acordo com os padrões requeridos.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha no mínimo o ensino fundamental completo. As inscrições podem ser efetuadas no período de 19 de agosto até o dia 2 de setembro. A taxa é de R$ 32.

O processo de seleção será constituído de um única etapa em que os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva contendo questões de conhecimentos gerais e específicos. O exame será realizado em 22 de setembro, no campus de Juiz de Fora.


ACESSA.com - UFJF abre edital para t?cnico-administrativo