• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 13 de novembro de 2013, atualizada às 09h30

    Alagoas abre concurso com mais de 1.700 vagas

    Secretaria de Estado e Educação abre 1745 vagas

    A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas abriu edital de concurso para o preenchimento de 1.745 vagas de trabalho. Todas as oportunidades se destinam a candidatos de nível superior que possam atuar nas funções de secretário escolar e de professor, das disciplinas de Sociologia, Química, Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Física, Filosofia, Espanhol, Ensino Religioso, Educação Física, Didática, Ciências, Biologia e Artes. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 2.448,15

    As inscrições podem ser feitas no site, no período entre 12 e 23 de novembro, de acordo com o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição é de R$ 90. Os candidatos que já realizaram o processo de acordo com o edital anterior terão suas inscrições mantidas sem nenhum prejuízo, devendo apenas providenciar a efetivação da inscrição, mediante impressão e pagamento do boleto bancário.

    Provas

    O certame contará com prova objetiva e de avaliação de títulos, apenas para o cargo de professor. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 12 de janeiro de 2014. O resultado final nas provas objetivas, convocação para a avaliação de títulos para o cargo de professor e o resultado final nas provas objetivas para o cargo de secretário escolar serão publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgados na internet, no endereço eletrônico de inscrições, na data prevista de 03 de fevereiro de 2014. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.