Terça-feira, 19 de novembro de 2013, atualizada às 08h49

Pronatec abre inscrições para curso de montador de veículos

Pronatec abre vagas em Juiz de Fora

As inscrições para o curso de montador de veículos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), serão realizadas nesta terça-feira, 19 de novembro. Serão oferecidas 25 vagas para o turno da noite. A idade mínima para a inscrição é 16 anos e o sexto ano do ensino fundamental completo.

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), localizada na rua Halfeld, 450 – 5° andar, das 8 às 11h ou das 14 às 17 h, apresentando CPF, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS).

As pessoas que não possuem o NIS deverão realizar a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), seja na sede da SDS ou em um dos nove centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade (ver anexo).

A data prevista para o início das aulas é 9 de dezembro. O curso será oferecido no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), na BR-040, Km 777, Barreira do Triunfo. As vagas são prioritárias para os beneficiários do programa Bolsa Família e os candidatos que fizeram cadastro reserva em inscrições anteriores.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.