Segunda-feira, 18 de novembro de 2013, atualizada às 12h05

HU/UFJF abre vagas para residência em área profissional da saúde

HU abre vagas para residência em área profissional da saúde

Começam nesta segunda-feira,18 de novembro, as inscrições para os programas de residência em área profissional da saúde, multiprofissional em saúde do adulto e multiprofissional em saúde da família do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU/UFJF). Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de novembro através do site.

No total, serão oferecidas 47 vagas para análises clínicas, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial,enfermagem na saúde do adulto, farmácia, administração, economia, serviçosocial, educação física, fisioterapia, nutrição, psicologia e odontologia.

Processo seletivo

O processo seletivo consta de duas etapas. A primeira, com uma prova objetiva a ser realizada no dia 8 de dezembro, domingo, de 9 às 12h, com divulgação do resultado no dia 14 de dezembro. O local da prova poderá ser consultado no site a partir do dia próximo dia 4.

A segunda etapa ocorre no dia 15 de janeiro de 2014, com uma prova teórico/prático para os cursos de análises clínicas, cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial e gestão hospitalar. Essa etapa terá ainda uma análise curricular para todos os programas, de 13 a 17 de janeiro e análise memorial/entrevista no dia 16 de janeiro de 2014.

Resultado e Matrículas

O resultado final do processo seletivo será divulgado até às 18h do dia 24 de janeiro de 2014 no site do HU. Será divulgado apenas o número de inscrição do candidato, obedecendo a ordem decrescente de classificação pelas notas finais até o preenchimento das vagas de cada área profissional, seguido da listagem de excedentes em suas respectivas áreas, desde que tenham sido classificados na primeira etapa e não tenham obtido nota zero na segunda etapa do processo.

A matrícula deverá ser efetuada no período de 4 a 8 de fevereiro de 2014 na Secretaria da Comissão de Residência do HU, onde serão informados sobre as providências necessárias para efetivação da matrícula.

A listagem de segunda chamada será disponibilizada no dia 18 de fevereiro e terá como período de matrículas entre os dias 18 e 22 de fevereiro, seguindo as indicações da primeira chamada.Todos os programas terão início no dia 6 de março de 2014. O edital completo está disponível no site. Outras informações: (32) 4009-5378/ residenciahu_cas@hotmail.com.

ACESSA.com - HU/UFJF abre vagas para resid?ncia em ?rea profissional da sa?de