• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014, atualizada às 14h00

    SES-MG abre 53 vagas para cargos na área de saúde

    SES-MG abre seleção de 53 pessoas para cargos na área de saúde

    A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) promove seleção pública simplificada para o preenchimento de 53 vagas, para qualquer formação superior na área da saúde por contrato administrativo. Os candidatos serão selecionados com base em sua formação na área da saúde, com registro em órgão de conselho de classe, de acordo com a RESOLUÇÃO Nº 287/1998 do Conselho Nacional de Saúde. O salário é de R$ 2.292,10.

    Vagas

    As vagas são para as cidades de Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, Januária, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhumirim, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pedra Azul, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João del Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

    Inscrições

    As inscrições são gratuitas e realizadas até o dia 14 de janeiro, de 8h às 16h, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, pela internet. Clique no link da cidade para qual deseja fazer a inscrição: Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, Januária, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhumirim, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pedra Azul, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João del Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

    As informações declaradas pelo candidato no formulário de habilitação, experiências profissionais e titulações serão comprovadas mediante a apresentação de documentos originais ou autenticados em cartório na data definida para entrevista. Elas são de inteira responsabilidade do candidato, sendo que a declaração falsa, inexata ou intempestiva dos dados ou a falta de documentação comprobatória da habilitação mínima, determinará a eliminação imediata do candidato e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época, sem prejuízo da possibilidade de responsabilização cível ou criminal pela falsidade da declaração e/ou do documento.

    Etapas

    O processo seletivo será composto de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa será a de habilitação mínima exigida, análise curricular e experiência profissional para a comprovação de preenchimento de requisitos, títulos e experiência profissional e a segunda será de entrevista de conhecimentos técnicos da área de atuação.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.