• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, atualizada às 13h30

    Senai de Muriaé abre 35 vagas para curso de técnico em logística

    Senai Muriaé abre 35 vagas para curso de Técnico em Logística

    As inscrições do Pronatec estão abertas até o dia 18 de fevereiro, para os alunos interessados em ingressar no SENAI de Muriaé. São 35 vagas no curso técnico em logísitica, para o período da tarde, com duração de um ano.

    O técnico em logística aplica os principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística. Executa e agenda programa manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora na gestão de estoques, presta atendimento aos clientes, implementa os procedimentos de qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico. O profissional poderá atuar desde de o controle do envio e recebimento de mercadorias, rotas e modal de transporte até mesmo o controle de estoque e almoxarifado em indústrias e lojas.

    Para participar, os alunos deverão estar matriculados no ensino médio da rede pública, excluindo nesta etapa, os alunos das escolas particulares. Os aprovados para o curso recebem um kit escolar, material didático e os insumos necessários para a realização das práticas na escola e assistência estudantil (subsídio para alimentação e transporte).

    Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Pronatec. O processo seletivo será feito pela Secretaria do Estado de Educação de Minas Gerais, que realizará um sorteio público das vagas referente aos cursos técnicos ofertados. O resultado será divulgado no site da secretaria de educação no dia 20 de fevereiro.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.