• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, atualizada às 13h20

    PJF abre editais para contratação temporária de médicos

    PJF abre editais para contratação temporária de médicos

    A Prefeitura de Juiz de Fora abriu edital para a contratação temporária de médico, com a carga horária semanal de 40 horas e remuneração de R$8.489,80. Para participar, o candidato precisa ter curso superior completo de medicina e registro no CRM. As inscrições serão realizadas das 9h desta quarta-feira, 19 de fevereiro, até as 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2014 e deverão ser feitas somente pela internet.

     Após realizarem suas inscrições pela internet, os candidatos terão que entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2014, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil nº 2001 - 8º andar, no horário de 8h30 as 11h e de 14h30 as 16h30 horas.

    O resultado da seleção será informado no site da Prefeitura de Juiz de Fora e o edital pode ser lido no link.

    Outras vagas

    Outras vagas de médicos também estão disponíveis nas seguintes especialidades: Acupuntura, Alergologia, Angiologia, Antroposofia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, línica Geral, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Infantil, Cirurgia Plástica, Cirurgia Oncológica, Cirurgia Torácica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Hematologia, Homeopatia, Infectologia, Médico do Trabalho, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oncologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Reumatologia, Traumatologia e Urologia. Nesses casos, as inscrições também serão feitas pelo site da Prefeitura entre os dias 19 e 25 de fevereiro. As cargas horárias são de 20 horas semanais e, as remunerações, de R$1.738,28. O edital pode ser visto aqui.

    Com informações da PJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.