• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sábado, 22 de março de 2014, atualizada às 13h04

    Inscrições para especialização em Administração Pública vão até dia 12 de abril

    Estão abertas até 12 de abril as inscrições para o processo seletivo do XII Programa de Especialização em Administração Pública (Proap), oferecido pela Escola de Governo (EG) da Fundação João Pinheiro (FJP). As inscrições custam R$ 25 e o processo seletivo está marcado para 24 de abril, das 19h às 22h, no Campus Brasil da FJP, por meio de prova escrita.

    Os cursos de Gestão Pública e Direito Administrativo têm como público-alvo os profissionais com formação em nível superior, que atuem em diferentes esferas de governo e instituições parceiras. Os interessados devem entregar a documentação solicitada, conforme Edital FJP Nº 003/2014, na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico, no Campus Pampulha da FJP (Alameda das Acácias, 70, São Luiz), ou na Secretaria da Especialização, no Campus Brasil (Av. Brasil, 674, Santa Efigênia), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

    A avaliação tem o objetivo de analisar as capacidades de compreensão, interpretação, argumentação e redação na temática relativa à administração pública. O resultado da seleção será divulgado em 15 de maio e as aulas começam no dia 4 de agosto de 2014.

    Proap

    O programa de especialização explora os diversos aspectos da administração pública e os elementos essenciais à reflexão crítica frente às tendências e desafios contemporâneos. Além disso, fornece conhecimentos teóricos e específicos que possibilitam uma conduta propositiva e consistente com os princípios da gestão pública. A pós-graduação tem duração de 18 meses, com aulas três vezes por semana, entre segundas e quintas-feiras, das 18h40 às 22h40, no Campus Brasil da Fundação.

    O investimento é de dezoito parcelas de R$ 667. O aluno integrante do quadro da administração pública estadual pode requerer bolsa de estudos junto ao seu órgão ou instituição de origem, aplicando-se as condições estabelecidas na Resolução Seplag nº 27, de 28 de junho de 2007.

    Com informações da Agência Minas

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.