Segunda-feira, 31 de março de 2014, atualizada às 17h

Carrefour abre 20 vagas de emprego em Juiz de Fora

Carrefour abre 20 vagas de emprego em Juiz de Fora

O Carrefour abre 20 vagas de emprego para Juiz de Fora. Os interessados podem entregar o currículo pessoalmente no balcão de atendimento da loja situada à avenida Barão do Rio Branco – 5001, de 31 de março e 11 de abril.

As oportunidades são para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, padeiro e açougueiro.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Como a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções, o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

O Carrefour oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Vagas

Agente de Prevenção
Candidatos com 2º grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Recepcionistas de Caixa
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Repositor
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconista / Auxiliar de Perecíveis
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Padeiro
Candidatos com 1º grau completo para atuar no recebimento armazenamento de matéria prima, além de produzir e expor produtos produzidos pelo setor. Deverá possuir formação técnica adquirida em experiências anteriores.

Açougueiro
Candidatos com 1º grau completo para atuar no recebimento, abastecimento, exposição e venda de carnes. Deverá possuir formação técnica adquirida em experiências anteriores.

ACESSA.com - Carrefour abre 20 vagas de emprego em Juiz de Fora