Quinta-feira, 10 de abril de 2014, atualizada às 07h59

CCBM oferece oficinas gratuitas de patchwork e desenho


Patchwork

Já estão abertas as inscrições para as oficinas de arte do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM). Em 2014 serão oferecidos os cursos de patchwork, com a professora Nelcy Correa, e de desenho, com o artista plástico Guilherme Melich. As duas opções são voltadas para o público adulto. As inscrições podem ser feitas no CCBM, de segunda a sexta, das 9 às 21h, e aos sábados e domingos, das 10 às 21h. O prazo termina no dia 16 de abril.

As inscrições e as oficinas são gratuitas, mas o aluno deve pagar a taxa de material: R$ 10 para desenho e R$ 190 para patchwork, em até duas parcelas. O CCBM fica na avenida Getúlio Vargas, 200 - Centro de Juiz de Fora.

O curso de desenho terá aulas semanais e duração de seis meses. As aulas do nível básico começam dia 28, e será sempre às segundas feiras. Já as aulas do ensino intermediário serão sempre às quartas feiras tendo início no dia 23 de abril.

Já a oficina de patchwork, com 15 vagas, será ministrada em oito quintas feiras consecutivas, a partir do dia 24 de abril, das 18h às 21h. Em cada aula, os alunos confeccionarão uma peça.

Com informações da Funalfa/ PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.