• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 23 de abril de 2014, atualizada às 13h

    AlmavivA do Brasil abre 710 vagas para Juiz de Fora e Belo Horizonte

     AlmavivA do Brasil abre 710 vagas para Juiz de Fora e Belo Horizonte

    A AlmavivA do Brasil, empresa de contact center, está com 710 vagas abertas para o cargo de representante de atendimento e operador de ouvidoria. As oportunidades são para os municípios de Belo Horizonte (500) e Juiz de Fora. Além do salário-base da categoria, a empresa oferece assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária é de 6h20 diárias.

    Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e ensino médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina e comprometimento.

    Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via contact center, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da empresa.

    Os interessados podem enviar currículos para vagabh@almavivadobrasil.com.br (Belo Horizonte) e vagajf@almavivadobrasil.com.br (Juiz de Fora).

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.