Segunda-feira, 14 de julho de 2014, atualizada às 16H05

Senac abre inscrições para cursos técnicos em 15 unidades de MG

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu inscrições para cursos técnicos em 15 unidades do órgão em Minas Gerais. Com material didático gratuito e metodologia de ensino que alinha teoria à prática, serão ofertadas mais de 800 vagas distribuídas em sete opções de cursos e concentradas nas áreas de gestão, informática, saúde e segurança. As inscrições para as turmas com início em agosto já estão abertas.

Os interessados poderão escolher entre as unidades Senac em Belo Horizonte, além de Betim, Alfenas, Juiz de Fora, Guaxupé, Manhuaçu, Pouso Alegre, Governador Valadares, Itabira, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Montes Claros, Sete Lagoas, Diamantina e Três Marias. Em Juiz de Fora será ofertado o curso de Estética, com duas turmas (manhã e noite).

Para se inscrever é preciso ter concluído o ensino médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) - modalidades presenciais, semi-presenciais, a distância ou exames supletivos. Há desconto de 15% para pagamento à vista em dinheiro, cheque, cartão de débito ou crédito (parcela única). Também é necessário apresentar documentação pessoal na unidade escolhida. Informações adicionais sobre os procedimentos de inscrição podem ser obtidas pelo 0800 724 44 40 ou no site do Senac.

Com informações do Senac.

ACESSA.com - Senac abre inscri?es para cursos t?cnicos em 15 unidades de MG