Segunda-feira, 6 de outubro de 2014, atualizada às 17h10

Divulgado edital para contratação de professores da rede municipal para 2015

professor

A Prefeitura de Juiz de Fora, através das secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH) e de Educação (SE), divulgou edital para Contratação Temporária de Professor – Processo Seletivo Simplificado para atuação no ano letivo de 2015 na rede municipal de ensino. O cadastro será para as classes de Professor Regente A (PR-A) e Professor Regente B (PR-B).

As inscrições começam às 9 horas da quarta-feira, 8, e serão efetuadas exclusivamente pelo site. O prazo vai até as 23h59 do dia 17 de outubro.

O edital prevê inscrições na classe de PR-A para Educação Infantil, bidocência, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos. Para a classe PR-B, as inscrições podem ser realizadas para as disciplinas de artes, biologia, ciência, educação física, espanhol, filosofia, física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa/literatura, matemática, química e sociologia.

Também haverá inscrições para aulas especializadas da parte diversificada do Quadro Curricular, para PR-A ou PR-B, artes visuais/artesanato, braile, capoeira, dança de salão, dança jazz, dança de rua, dança contemporânea, dança, informática, intérprete de libras, libras, flauta doce, violão, canto coral, educação musical e teatro.

O edital define, ainda, que a PJF, através da SARH, disponibilizará, a partir de novembro, o resultado classificatório obtido através do Sistema de Contratação Temporária de Professor para atuar no ano letivo de 2015.

Os candidatos terão de apresentar o comprovante de inscrição no ato da entrega dos títulos, juntamente com cópia de toda documentação declarada no ato de inscrição, entre os dias 21 e 24, das 8h30 às 16h30, na Escola de Governo Municipal – Rua Maria Perpétua 72 , 3º andar. A SARH destaca que todas as convocações serão realizadas exclusivamente pelo site da PJF.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.