Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015, atualizada às 10h22

Rede Fhemig abre processo seletivo simplificado para diversas vagas em nove cidades

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) está com processo seletivo simplificado aberto para preenchimento de vagas em várias áreas de atuação. As inscrições para cadastramento de currículos podem ser feitas pelo site www.fhemig.mg.gov.br até 17h do próximo dia 4 de março.

O processo seletivo é destinado a contratação de profissionais das seguintes funções: engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico hospitalar, fisioterapeuta respiratório, gestor em hotelaria hospitalar, administrador, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, psicólogo clínico, terapeuta ocupacional/reabilitação física, técnico em enfermagem do trabalho, enfermeiro, técnico em contabilidade, técnico em informática, técnico em nutrição, técnico em patologia clínica e técnico em radiologia.

As vagas estão disponíveis para as cidades de Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora, Sabará, Patos de Minas, Ubá, Bambuí, Três Corações e Governador Valadares. Para saber a que localidades se referem as vagas disponíveis, clique é necessário acessar o site do concurso.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.