• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 28 de julho de 2015, atualizada às 12h30

    SEPLAG e FJP abrem inscrições para 80 vagas em nível médio

    concurso

    Estão abertas as inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e a Fundação João Pinheiro (FJP), do estado de Minas Gerais. São 80 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. A seleção será em três etapas: provas objetivas e de redação, correspondentes ao ENEM 2015, de caráter eliminatório e classificatório; provas dissertativas, sob a responsabilidade do IDECAN, de caráter eliminatório e classificatório; e curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, de caráter eliminatório.

    Os interessados em participar do concurso público podem se inscrever até 20 de setembro de 2015, no site do Idecan. O valor da inscrição no Concurso Público é de R$ 120.

    Etapas

    A primeira etapa do Concurso Público será composta pelas provas do ENEM 2015, que serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro de 2015, e a segunda etapa, pelas provas dissertativas aplicadas pelo IDECAN em 17 de janeiro de 2016. O curso de graduação em Administração Pública, com duração mínima de quatro anos, é a terceira etapa deste Concurso Público.

    Após graduado no curso de graduação em Administração Pública, o candidato será nomeado para ingressar na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, desde que preenchidos os demais requisitos legais.

    A carga horária de trabalho dos cargos da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, nível I, grau A é de 40 horas semanais, com remuneração bruta inicial podendo corresponder a até R$ 4.780,00 (quatro mil, setecentos e oitenta reais), aproximadamente.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.