Quarta-feira, 7 de outubro de 2015, atualizada às 17h37

PJF abre vagas para contratação temporária de médico da urgência e emergência

hps

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de médico da urgência e emergência, para as áreas de cirurgia geral e traumatologia/ortopedia a partir desta quarta-feira, 7 de outubro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, através do site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), até as 23h59 desta quinta-feira, 8. Para participar do processo, é necessário ensino superior completo em Medicina e registro no conselho regional da área (CRM). Confira o edital.

A remuneração é o piso mínimo da urgência e emergência, de R$ 5.943,22, podendo chegar a R$ 7.343,22 em caso de plantões extras. As vagas são para plantões no Hospital de Pronto Socorro (HPS), aos sábados e domingos.

Os candidatos, após realizarem suas inscrições pela internet, terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição na sexta-feira, 9, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos da PJF, avenida Brasil, 2.001, 8° andar, no horário de 8h30 às 11h ou de 14h30 às 16h30.


Com informações da PJF