Terça-feira, 1 de agosto de 2017, atualizada às 8h

Prefeitura abre inscrição para contratação de dentista e médico

Da redação

A Prefeitura de Juiz de Fora abriu inscrições do processo seletivo para contratação temporária de cirurgião dentista 1, na área de odontopediatria (ver edital). Os interessados deverão fazer suas inscrições exclusivamente pela internet, até as 23h59 de 7 de agosto. Para participar, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: possuir diploma ou certificado de graduação de nível superior completo em odontologia, expedido de acordo com a legislação e registrado pelo órgão competente, e atendendo ao disposto na Resolução do Conselho Federal de Odontologia (CFO), nº 63, de 8 de abril de 2005, com suas alterações; e o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO). A remuneração é de R$ 2.284,89, para 20 horas semanais.

Após realizar a inscrição, o candidato terá de entregar os títulos para validação das informações,em 8 ou 9 de agosto, no auditório do prédio sede da PJF, na Avenida Brasil, 2001 – 1° andar, das 8h30 às 11 horas ou das 14h30 às 16h30.

Médicos

Também estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária de médicos nas áreas de cardiologia infantil, cirurgia geral, geriatria, infectologia, nefrologia e traumatologia (edital). Para urgência e emergência foram abertas inscrições para as áreas de neurocirurgia e sistema de atendimento pré-hospitalar (confira).

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet até as 23h59 de 7 de agosto. Para participar é necessário ter ensino superior completo em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A jornada semanal e a remuneração mensal podem variar conforme lotação e forma de prestação da jornada de trabalho.

Após realizarem suas inscrições pela internet, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações em 8 e 9 de agosto, no auditório do prédio sede da PJF, na Av. Brasil, 2.001, 1° andar, no horário de 8h30 às 11h30 ou 14h30 às 17h30.