• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 29 de abril de 2016, atualizada às 14h36

    Núcleo do Idiomas sem Fronteiras da UFJF seleciona novos professores bolsistas

    foto

    Estão abertas as inscrições para a seleção de cinco novos professores bolsistas para o Núcleo de Línguas do programa Idioma Sem Fronteiras (NucLi-ISF) da UFJF. Podem se inscrever alunos de graduação ou pós-graduação em Letras-Inglês que tenham disponibilidade de 20 horas semanais, incluindo fins de semana, horário noturno e de almoço. O valor da bolsa é de R$ 1.500, com duração de 18 meses. Confira o edital e obtenha ficha de inscrição pelo site da Universidade.

    As inscrições estarão abertas dos dias 2 a 4 e 9 a 11 de maio, no período das 9h às 12h, na secretaria do programa Idioma Sem Fronteiras, no Centro de Vivência da UFJF, sala 2, ao lado do Salsa Parrilla. É vedada a participação de aluno com vínculo empregatício.

    Entre as tarefas do professor bolsista estão: ministrar cursos presenciais e preparatórios para exames de proficiência a alunos elegíveis no IsF, atender alunos inscritos na plataforma My English Online e realizar atendimento presencial na secretaria do programa.

    Os documentos exigidos são ficha de inscrição (que pode ser encontrada em anexo no edital), currículo lattes atualizado (versão impressa), cópia do diploma de licenciatura em Letras-Inglês – no caso de licenciandos, o comprovante de matrícula no curso -, e comprovante de experiência em ensino de língua inglesa.

    O processo de seletivo será composto por análise do currículo, entrevista e prova-aula. As atividades da segunda fase serão realizadas nos dias 23 e 24 de maio, na secretaria do programa Idiomas sem Fronteiras, das 8h às 12h. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 18 de maio, o da segunda, dia 25 de maio.


    Com informações da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.