Segunda-feira, 2 de maio de 2016, atualizada às 16h50

PJF abre inscrição para vagas temporárias de auxiliar de enfermagem e enfermeiro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de técnico de nível superior I – enfermeiro e auxiliar de enfermagem, para atuação em clínica e na urgência e emergência. Os interessados poderão fazer suas inscrições exclusivamente pela internet através do site PJF até as 23h59 do dia 12 de maio de 2016.

Para as vagas de enfermagem é necessário ensino superior completo na área e registro no conselho específico. A remuneração é de R$ 2.583,86 para 40 horas semanais. Os interessados nas oportunidades para auxiliar de enfermagem precisam ter 1º grau completo com habilitação específica e registro no Conselho Regional de Enfermagem. Conforme o edital, a remuneração é de R$ 898,72 para 40 horas semanais.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 13, 16 e 17 de maio na Escola de Governo Municipal (EGM), na rua Maria Perpétua 72, 3º andar, Ladeira, no horário de 8h30 às 11 horas ou de 14h30 às 16h30. Ainda segundo o edital, o candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da PJF e esqueceu sua senha, poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone "Esqueceu sua senha? Clique aqui", informando número do CPF e data de nascimento.


Com informações PJF