Tupi x Uberaba

Por

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008, atualizada ?s 11h

L?der do Campeonato Mineiro, o Tupi precisa refor?ar o meio-campo e a artilharia para disputar os pr?ximos jogos



Renata Solano
*Colabora??o

Satisfeito com o resultado de domingo, dia 10 de fevereiro, o t?cnico do Tupi, Moacir Vieira de Ara?jo J?nior, confessa que at? o pr?ximo jogo, no s?bado, dia 16 de fevereiro, ?s 20h30, ? preciso muito treino.

Depois do resultado de 2 x 0 em cima do Uberaba, com gols de Allan e Eraldo, o Tupi segue invicto e volta ao gramado na tarde desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, para realizar seu primeiro treino antes da pr?xima disputa. Na ter?a-feira o galo carij? treina em dois turnos - de manh? ?s 8h30 e de tarde ?s 16h. Na quarta-feira, ?s 16h, acontece o ?ltimo treino em Juiz de Fora, antes da partida contra o Ipatinga, em Ipatinga, no s?bado, dia 16 de fevereiro.

Segundo a assessoria do l?der do campeonato mineiro, a equipe viaja na quinta-feira depois do almo?o para Ipatinga, onde vai ser a disputa, l? eles devem realizar mais algum treino antes do jogo.

Moacir Jr. afirma que a melhor coisa para o pr?ximo jogo ? que a equipe vai estar completa, com a volta do jogador Lucas. "O Lucas volta como titular, isso ? certo, mas as outras mudan?as ainda n?o foram definidas", comenta.

O t?cnico acredita que o Carij? vai encontrar muita dificuldade no jogo contra o Ipatinga. "Esse ? um time que est? na s?rie A do Campeonato Brasileiro. Vamos manter nossa defesa que est? forte, mas precisamos melhorar o maio campo e a artilharia", afirma.

Os pr?ximos jogos do Carij? no Mineiro 2008
Advers?rio Dia Local
Ipatinga 16 de fevereiro Ipatinga
Ituiutaba 24 de fevereiro Juiz de Fora
Rio Branco 02 de mar?o Andradas
Social 09 de mar?o Juiz de Fora
Democrata-SL 16 de mar?o Juiz de Fora
Atl?tico 23 de mar?o Belo Horizonte - Mineir?o
Villa Nova 26 de mar?o Nova Lima
Cruzeiro 06 de abril Juiz de Fora

*Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social da UFJF