Quinta-feira, 16 de julho de 2009, atualizada às 18h25

Técnico do Sport quer estar com o time definido até quarta-feira para a estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

Marinella Souza
Repórter

Até a próxima quarta-feira. Esse é o prazo dado pelo técnico Guto Carvalho para que a equipe titular do Sport JF esteja montada. O Verdão estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro no dia 9 de agosto, às 10h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Guto confessa que o time passa por um momento delicado. "Estamos recebendo muitos jogadores para avaliação e o tempo que temos para isso é muito curto", lamenta.

O técnico revela que já tem alguns nomes em mente para o time principal, mas não pode revelá-los porque poderia atrapalhar as negociações. No entanto, segundo a assessoria do Sport, o meia Mauro e o goleiro Mário já têm suas contratações definidas pela diretoria.

É da assessoria do time também a informação que o lateral Welington e o meia Rodolfo encantaram o comandante no último treino. Resta aos torcedores esperar pela quarta-feira para saber a escalação oficial que vai enfrentar o time de Contagem na estreia.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes