• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 3 de dezembro de 2009, atualizada às 16h46

    Tupi contrata dois reforços para a disputa do Campeonato Mineiro

    Clecius Campos
    Repórter

    A diretoria de futebol do Tupi anunciou, na tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro, a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Mineiro. A primeira aquisição é o atacante Róbson da Silva Prazeres, artilheiro do Goytacaz (Campos - RJ) na disputa da Série B do Campeonato Carioca e sétimo maior goleador da competição, com 11 gols. O jogador começa a participar dos treinamentos na próxima segunda-feira, 7.

    A segunda contratação é o zagueiro Riso, que já acertou com o clube e também se apresenta na próxima semana. Riso defendeu o Democrata de Governador Valadares na disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro e atuou na Série C do Brasileirão, defendendo o Gama de Brasília.

    Os já atletas do Tupi Fabrício Soares (zagueiro) e Rafael Aguiar (atacante) apresentaram-se na tarde da última quarta-feira, dia 2, e estão confirmados na disputa do Mineiro. De acordo com o diretor de futebol do Tupi, Pitti, a contratação de pelo menos mais três ou quatro atletas deve ser anunciada na próxima semana. A equipe conta atualmente com 21 jogadores confirmados.

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.