Cadastramento para o ?Cart?o Passe F?cil? termina dia 31

Por

Cadastramento para o ?Cart?o Passe F?cil? termina dia 31
Quinta-feira, 23 de março de 2017, atualizada às 09h44

Cadastramento para o “Cartão Passe Fácil” termina dia 31

Da redação

Termina no dia 31 de março o período de inscrições para o programa “Cartão Passe Fácil Estudante”, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Para realizar a inscrição, os responsáveis ou alunos maiores de 18 anos devem, primeiro, procurar a escola na qual o estudante está matriculado, para solicitar a ficha de inscrição e o comprovante de matrícula. Após o preenchimento, a ficha deverá ser entregue em uma das unidades do Espaço Cidadão, das 8h às 18h, acompanhada dos comprovantes de residência (original e cópia), renda familiar e matrícula do aluno, além de certidão de nascimento, casamento ou carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Após esse processo, o material seguirá para análise da Supervisão de Transporte Escolar (STE) da SE e emissão do parecer.

Para assegurar o auxílio, o estudante precisa estar regularmente matriculado em instituição de ensino municipal, residir a mais de um quilômetro da escola e ter renda familiar de até dois salários mínimos. A PJF afirma que é importante não deixar para os últimos dias, porque pode haver algum problema na documentação, e não haverá prorrogação.

Os estudantes já cadastrados não precisam efetuar nova inscrição.