• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010, atualizada às 12h

    Tupi perde segundo jogo-treino e técnico faz modificações no time para o Campeonato Mineiro

    Pablo Cordeiro
    *Colaboração

    Após perder para o Cataguases por 2 a 1 e para o Tigres por 4 a 1, o Tupi se prepara para o próximo jogo-treino. O Carijó vai enfrentar o Pombense, neste sábado, 16, às 17h, em Rio Pomba. O técnico Leonardo Condé busca definir os titulares para iniciar o Campeonato Mineiro 2010.

    Para o técnico, nas partidas amistosas, o resultado é o que menos interessa. "Claro que entramos em campo com a intenção de vencer, mas os jogos-treino servem para observar os atletas, principalmente os que estão chegando ao time", define.

    Condé espera definir a equipe na próxima segunda-feira, 18. "Estamos avaliando bem a parte técnica e física dos jogadores, além do trabalho em equipe. Os novos atletas já estão mostrando entrosamento. Nos treinos, o meia Chiquinho e os volantes Denílson e Joãozinho se destacam", exemplifica. Outra dupla que apresenta bom desempenho, segundo Condé, são os atacantes Ademílson e Robson. "Eles se movimentam bastante em campo, fortalecendo a parte ofensiva do grupo."

    Expectativa

    Dos 28 jogadores do elenco, 20 já participaram de competições importantes, como o Mineiro. Mas nem por isto a ansiedade diminui. "A ansiedade é natural, principalmente para os que nunca participaram de campeonatos e para aqueles que buscam oportunidade de aparecer e se destacar. Esta pode ser a porta para grandes times das séries A e B."

    *Pablo Cordeiro é estudante do 9º período de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.